Menu

Purple Yellow

    Trocas e Devoluções

    Para melhorar sua experiência com a Purple Yellow e evitar constrangimentos, criamos uma política de trocas e devoluções que facilite nossos clientes na hora desses procedimentos. Todo e qualquer processo de devolução deve ser comunicado ao nosso SAC para que possamos acompanhar seu processo. É importante ressaltar que, nos casos abaixo, você recuse imediatamente o recebimento do seu pedido:

    A embalagem do produto está violada;

    O produto apresenta avarias;

    Pedido em desacordo com o solicitado no E-commerce;

    A Purple Yellow não pode se responsabilizar caso seu pedido seja recebido sem as conferências acima.

    A nossa loja virtual não realiza trocas por arrependimento ou por insatisfação de produtos em liquidação. A troca por defeito no produto é realizada normalmente, de acordo com as condições descritas nesta política de trocas.

    Todo e qualquer processo de devolução deve ser comunicado à equipe do e-commerce de acordo com os critérios relacionados nesta política de trocas.

    Os produtos comprados por meio da Loja online só podem ser trocados através do próprio e-commerce (contato@purpleyellow.com.br), de acordo com os seguintes critérios:

    Trocas

    Recebeu sua compra mas gostaria de trocá-la? Tudo bem. Basta seguir os passos abaixo: Enviar um email para contato@purpleyellow.com.br com o numero de pedido e o motivo da troca, assim que recebido e apreciado o pedido de troca/devolução, os passos para que o mesmo seja efetuado serão passados. Troca através dos Correios: após entrar em contato com a Central de Atendimento, vamos orientá-lo sobre como realizar a postagem do seu pedido de volta para a Purple Yellow. Vale ressaltar que em caso de devolução, nós arcamos com os custos da primeira postagem.

    Devolução

    Se arrependeu ou desistiu do produto? Não tem problema. Basta ficar atento às seguintes condições:

    O prazo para desistência é de até 7 (sete) dias corridos contando a partir da data de recebimento;

    Os produtos devem ser enviados junto com suas embalagens originais, sem indícios de uso e violação de etiquetas, bem como junto com as notas fiscais anexadas;

    Para efetuar sua devolução, por qualquer que seja o motivo, entre em contato com nós por contato@purpleyellow.com.br ou (11) 2532-0497 para que nós possamos orientá-lo sobre como enviar seu produto de volta para a Purple Yellow. Pode deixar que nós arcamos com os custos da sua primeira devolução!